Justin TV e o Sarau de Tico Santa Cruz

sarau4
Na última segunda-feira, o Sarau de Tico Santa Cruz recebeu o Biquini Cavadão. A banda apresentou um set acústico com canções próprias e covers como Índios, da Legião. E concedeu depoimentos reveladores sobre sua trajetória.

Recentemente o programa recebeu Léo Jaime, Leoni, Marcelo Fróes. Mais uma iniciativa de Tico, que além dos Detonautas Roque Clube está sempre levantando alguma bandeira, desde o manifesto contra violência em 2007 (após o assassinato do guitarrista) até o atual Fora Sarney. Tico é onipresente no Twitter, onde está inclusive angariando versos dos seguidores virtuais para uma composição coletiva a ser aproveitada pela banda.

Justin TV é um dos sites que provê a possibilidade, aos cadastrados gratuitamente, de transmitir imagem e som de uma webcam ao vivo. Você divulga o endereço de seu perfil, marca um horário para a transmissão e pronto, você tem um programa de TV, sem mais. Só não conte com anúncios de sua apresentação nos intervalos da novela das oito. Enquanto a imagem é transmitida, há um quadro de chat ao lado para todos que assistem postarem seus comentários.

Marimoon da MTV e os irmãos Jonas são outros que, como Tico, já aproveitaram o espaço para promover suas idéias ou imagem. Bem como o americano Abraham Biggs, que se suicidou ao vivo pelo canal.

No caso do Sarau, o clima é tão informal quanto o próprio Justin TV. Permite ver os artistas como raramente seria na rede oficial, conversando entre amigos e tirando um som.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s