Paulinha na emissora do Bispo

E finalmente, Ana Paula Padrão chutou o SBT. Há alguns anos, quando ela foi para a emissora do camelô digital, me causou estranhamento – para quê dois tele-jornais distintos, ambos “assinados” por ícones (ela e o Nascimento, respectivamente), quase juntos, sendo que o do Carlos tinha uma segunda edição e uma reprise? Muita demanda por notícia – num canal que não é de noticia 24h, como a Globonews?

Ou era apenas para arrancar mais um talento da concorrência, sem no entanto ter espaço adequado para alocá-lo ? O tempo falou por si.

Essas trocas de emissora (e de muitos aspectos junto) geralmente tem resultados duvidosos, principalmente indo para Globo e SBT: Serginho Groissman tinha um programa quase diário e muito assistido; na Globo foi escondido na madrugada de sábado. O playboy Huck tinha um show semi-diário até passável (devido às atrações, e quadros como Tiazinha) e na Globo, virou um eterno aspirante a Faustão, semanal.

Um chavão popular, sugere que quando algo não está bem, devemos reclamar pro Bispo. Ao que parece Ana Paula seguiu a recomendação e obteve um contrato com Edir Macedo, o espancador de imagens sacras. Resta saber como a beldade vai equilibrar seu brilhantismo  jornalístico com os interesses “evangelizadores” por trás da máquina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s