Kátia Kuczynski retorna ao Moda Bagé

PIC00004 EDIT

Se depender do assédio popular, Kátia Kuczynski já é uma modelo top aos 19 anos. Com a simpatia requisitada às profissionais das passarelas, não se intimidou em nada quando os flashes continuaram a estourar em sua direção, mesmo na saída do Centro Cultural onde ocorreu o 11º Moda Bagé, na última quinta-feira, 29.
Modelo há quatro anos, a curitibana é uma promessa em parte já consumada, retomando em 2009 a carreira que já alcançara status internacional, em países como Alemanha e Japão (com direct booking). Atualmente integra o casting da SuperAgency, sediada em Porto Alegre, e que tem como uma das responsáveis a bacharel em Comunicação Social pela UFSM, Kelly Vidal.

Kelly

Kelly Vidal

A bela explica que o trabalho se intensifica em períodos de lançamento de coleções, atingindo de 20 a 30 desfiles na mesma temporada.
Entre as atuações recentes, desfiles para a Iódice (na terra natal) e Fórum, ensaios para as revistas Estética e Expansão, e campanha para as Lojas Pompéia.

Os traços de Kátia, distribuídos em 179 centímetros do modo desejado por todo estilista, remetem a ícones da estética – como a cibernética Doris Giesse e a andrógina Grace Jones.

Dóris Giesse

dorisgiesse1

Grace Jones

GraceJones

O look que apresentou em Bagé foi diferenciado de seu portfólio virtual: com cabelos cuidadosamente desarrumados em alguns momentos, transmitia um ar futurista, digno de estrelar algum romance cyberpunk.

Em uma noite de tantos charmes pessoais – locais e importados, e alto profissionalismo, Kátia cativou olhares pelo estilo em cena, originado em uma naturalidade possível apenas a quem domina tanto seu ofício, que faz brincando.
Sintomática sua presença de última da fila no desfile coletivo final. Sacudindo ao ar a barra do vestido vermelho, parecia encerrar o evento, em grande… style.

Paranaense satisfeita com sua segunda participação consecutiva no evento fashion

PIC00003 EDIT

Em nosso encontro, Kátia disse estar adorando a segunda vinda a Bagé, após a estréia na coleção de inverno. Qualificou como “lindas” as peças locais. “Entre os eventos em que desfilo, percebo que o Moda Bagé está crescendo a cada edição”, confidenciou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s